Carlos Cipriano, treinador adjunto do Oliveira do Bairro Sport Clube, agradeceu aos adeptos que semanalmente têm acompanhado e apoiado a equipa. “O carinho que o público tem tido com a equipa é motivo de empenho e entrega dia a dia. O apuramento, para a "final four", hoje (ontem) conseguido, queremos partilhá-lo com todas as centenas de pessoas que no decorrer da época se têm mostrado incansáveis e fieis para com toda a equipa de voleibol".
De facto, tem sido notória a crescente envolvência que os jogos disputados no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro têm tido. O número de adeptos tem visivelmente crescido, proporcionando um ambiente de festa e apoio a que as atletas não são insensíveis.
Esperamos que esta "onda" de apoio não pare de crescer para que o público saia sempre satisfeito do pavilhão, seja pelo resultado seja pelo ambiente criado.
1 comentário:
Na realidade os jogos de voleibol são momentos de um espectáculo intenso.
Quem entra no pavilhão relaxa o stress semanal e vive momentos de diversão.
Eu não estava habituado a ver jogos de voleibol, hoje aconselho todos os meus amigos a assistirem a um jogo onde as palmas e os incentivos surgem a cada ponto de dentro do campo, é a equipa que contagia o publico.
Essa animação não deixa indiferente todos os que estam nas bancadas do pavilhão. Não consigo ficar indiferente e tenho de responder constantemente com palmas, canticos e gritos independentemente do resultado que existe no jogo.
Envolvente assim só me lembro de viver no velho S. Sebatião com o campo cheio a apoiar os Falcões do Cértima na década de 80.
Obrigado Falcoas.
A pedrada já bateu no charco.
Enviar um comentário