sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Comunicado


A Direcção do Oliveira do Bairro Sport Clube vem informar todos os seus associados e simpatizantes que, não obstante todas as tentativas e esforços efectuados, a equipa de voleibol feminino, que tão bem representou o clube e o concelho ao longo das últimas duas épocas, não participará em qualquer prova oficial no decorrer da Época 2009/2010.


A razão para este desfecho prende-se com a impossibilidade de construir o plantel com um número mínimo de atletas, que garante as condições necessárias para uma participação digna nas provas oficiais. Um número significativo de atletas que fizeram parte do excelente grupo das últimas épocas, decidiu, de forma compreensível, abandonar a modalidade por razões académicas e profissionais.

Não tendo conseguido encontrar exteriormente outras atletas em número suficiente, para completar o grupo de trabalho, é com profundo lamento que a Direcção se vê perante esta situação.

Apesar do atrás referido, a Direcção do Oliveira do Bairro Sport Clube não vai desistir deste projecto e tudo fará para que nos próximos anos a sua equipa de voleibol seja reactivada.

A ligação do clube a esta modalidade não se vai extinguir, mantendo a organização dos Torneios “Viva as Associações” e “Voleibol de Praia”.

A Direcção do Oliveira do Bairro aproveita esta oportunidade para agradecer publicamente a todas as pessoas envolvidas neste projecto, ao longo dos últimos dois anos, com especial referência ao dirigente Paulo Barata, à equipa técnica liderada por Susana Martins e Carlos Cipriano e, finalmente, a todas as atletas que tanto dignificaram o emblema e os valores do nosso clube.


A Direcção do Oliveira do Bairro Sport Clube

Sem comentários: