terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Castêlo da Maia 1 | OBSC 3

Regresso às Vitórias

A equipa do Oliveira do Bairro Sport Clube visitou e venceu, no passado Domingo, o Castêlo da Maia por 3-1, com os parciais de 25-12, 27-25, 21-25 e 25-16, em jogo a contar para a décima jornada do Campeonato Nacional de Voleibol da II Divisão – Séniores Femininos, fase inter-regional Norte.

Reduzidas a 6 atletas, devido à onda de lesões que assola a equipa, as bairradinas, lideradas por Carlos Cipriano, apresentaram-se em jogo de forma determinada e consistente, com grande espírito de sacrifício e de entreajuda, não permitindo grandes veleidades à turma maiata. A supremacia do OBSC apenas foi contestada no desenrolar do terceiro set, mais pela descontracção da equipa do que pela supremacia desportiva do Castêlo da Maia.

Com este resultado, a equipa feminina do Oliveira do Bairro Sport Clube permanece no segundo lugar da competição ao fim da 10ª jornada, já com o apuramento para a segunda fase da prova assegurado.

Segundo o treinador Carlos Cipriano, o grande objectivo da equipa a curto prazo é o de “recuperar as atletas lesionadas por forma a que a equipa se apresente na sua máxima força na segunda fase da prova” a iniciar em Fevereiro de 2009, onde se decidirá o título de campeão de zona.

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma pena que não publiquem aqui mais sobre os jogos.